Ir para conteúdo

Foto

Menu em HTML (CSS)

menu html css

• Por favor, faça o login para responder
49 respostas neste tópico

#41 JScript

JScript

A cada dia que passa eu aprendo muito mais com todos vocês!

• Administradores (Adm)
  • PipPipPipPipPip
  • 2.445 posts
  • LocationSomewhere out there!

Postado 27 agosto 2013 - 09:20

Já se passaram pouco mais de 5 meses e a ideia do projeto está amadurecendo a cada dia!
Precisamos definir cada detalhe das funções, como afirmou nosso amigo @joelson0007 no link

Por favor Login ou se não possuir um conta Registre-se para ver o conteúdo escondido

Temos que deixar bem profissional e o máximo possível sem erros na UDF, deixando-a bem flexível e de fácil entendimento!

Conto com todos vocês nesta criação,

JS

Editado por JScript, 03 outubro 2013 - 06:51 .
Teste de edição!

#42 DeeW.

DeeW.

Membro

• Membros
  • Pip
  • 13 posts
  • LocationItatinga/SP

Postado 26 junho 2014 - 11:08

Não sei nada sobre css/html mais gostaria de aprender.

Lhe garanto amigo, são coisas fáceis de se aprender, eu mesmo já cursei CSS/HTML! ;)

@Jscript,

Isto seria bastante útil mesmo! mas não gosto de usar "Generators", prefiro fazer por conta própria! :)

#43 JScript

JScript

• Administradores (Adm)
  • PipPipPipPipPip
  • 2.445 posts

Postado 27 junho 2014 - 07:54

Olá!

Eu parei bastante tempo enquanto aprendia sobre linguagem de scripts para web, no caso o JavaScript e jQuery, agora que já sei alguma coisa, posso dar continuidade ao projeto!

JS

#44 waghcwb

waghcwb

Novato

• Membros
  • 3 posts

Postado 05 agosto 2014 - 10:44

Olá,

Eu pessoalmente não sei nada de Auto It, mas entendo algo de HTML, CSS e afins. Caso precisem, eu posso estar ajudando com o que sei.

Abraços...

#45 JScript

JScript

• Administradores (Adm)
  • PipPipPipPipPip
  • 2.445 posts

Postado 06 agosto 2014 - 06:53

@waghcwb

Olá amigo, seja bem vindo ao fórum!

Com certeza iremos precisar de seus conhecimentos sim, apesar de esse projeto estar estacionado por um tempo, ainda tenho bastante interesse em continuar.

Baixa o código e executa para ter uma ideia de como funciona, AutoIt é fácil, é como o famoso BASIC...

JS

#46 waghcwb

waghcwb

Novato

• Membros
  • 3 posts

Postado 06 agosto 2014 - 11:52

Bom, eu uso o Linux e não consegui executar (talvez seja necessário compilar não é? Ainda não estou familiarizado com a linguagem). Mas olhei o código e pelo que notei você escreve os códigos em HTML, e os transforma em base64 para usar ali né? Parece que entendi a lógica dele sim;

Baixa o código e executa para ter uma ideia de como funciona, AutoIt é fácil, é como o famoso BASIC...

Na verdade nem com BASIC estou habituado. Sou mais ligado em linguagens web mesmo, HTML, CSS, Javascript e PHP para ser mais especifico. A única linguagem digamos "para plataforma" que eu sei um pouco é o Python, o restante apenas tive um mero contato mas nada avançado.

Mas enfim, quando sentirem que eu sou útil para algo no projeto, você sabe como me encontrar  :lol:

Fiquei fascinado com a ideia, imagine estruturar nossos programas todos em HTML? Sensacional isso. Quero ver se encontro algo semelhante em Python.

Uma dúvida que tenho, é possível usar CSS ai também?

#47 JScript

JScript

• Administradores (Adm)
  • PipPipPipPipPip
  • 2.445 posts

Postado 06 agosto 2014 - 08:47

O AutoIt até que funciona com o Wine no GNU-Linux, mas o ideal mesmo é o Windows... Sobre utilizar o CSS, pode sim!

JS

#48 waghcwb

waghcwb

Novato

• Membros
  • 3 posts

Postado 06 agosto 2014 - 09:11

Entendi, logo faço os testes, ok?

Sobre CSS, ele suporta as nova versão já? (Quer dizer, quase nova, daqui uns tempos ja sai o 4 kkk). o CSS3?

Se suportar, ta ai uma coisa bacana kk. Imagine fazer animações no CSS puro?  :o

#49 JScript

JScript

• Administradores (Adm)
  • PipPipPipPipPip
  • 2.445 posts

Postado 06 agosto 2014 - 09:49

Tudo o que o IE atual suportar, será também pelo Autoit pois a UDF é baseada na API do IE...

JS

#50 Ninotiz

Ninotiz

Novato

• Membros
  • 2 posts

Postado 21 fevereiro 2015 - 01:37

Interessante a integração, mas parece que os desenvolvimentos por parte do tópico morreram. Vou dar uma olhada nos exemplos postados pelos usuários, com certeza. Adoro CSS!

Tópicos que também usam as tags menu, html, css:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Documentação OnLine de referência