Ir para conteúdo

Foto

gui lista combobox de combobox

lista de combobox combobox de combobox

• Por favor, faça o login para responder
4 respostas neste tópico

#1 Rfsvieira

Rfsvieira

Novato

• Membros
  • 7 posts
  • LocationPt

Postado 07 dezembro 2015 - 08:06

Boas tardes

Ja estou na parte final, mas ja com 1 unico problema, tenho a combo1 e combo2 e as escolhas que faco nestas aparecem na combo3, funciona, exepto se eu alterar a escolha ai em vez de substituir apresenta me todas as que escolher

vou colar o codigo como exemplo:

ex. combo1 opcoes: 1,2,3 //// combo2 opcoes A,B,C , se escolher a 2, e por alguma forma estiver errado escolher a 3, na combo3 ira me aparecer 2,3 - mas deveria aparecer so a 3 ULTIMA OPCAO

Por favor Login ou se não possuir um conta Registre-se para ver o conteúdo escondido

Alguma ideia?

Obrigado pelo tempo

#2 AutoItCoder

AutoItCoder

Moderador

• Moderadores (Mod)
  • Pip
  • 24 posts
  • LocationBrasil do sul

Postado 07 dezembro 2015 - 08:50

olá, me ajude a entender:

se no combo1, eu escolher 1, e no combo2, eu escolher A, o que deve aparecer no combo3?

mostre-me mais alguns exemplos para entender melhor...

fale também sobre o que não deve aparecer, o que é considerado erro.

#3 mutleey

mutleey

AutoIt MVP

• AutoIt MVPs (MVP)
  • PipPipPip
  • 277 posts
  • LocationSão José do Rio Preto-SP

Postado 09 dezembro 2015 - 07:52

Por favor Login ou se não possuir um conta Registre-se para ver o conteúdo escondido

#4 Rfsvieira

Rfsvieira

Novato

• Membros
  • 7 posts
  • LocationPt

Postado 09 dezembro 2015 - 04:16

Ola coder, eu terei várias combo box umas 14 em q em todas faço uma escolha dirigente naoi repetida e todas essas escolhas estariam ou apareceram desponiveis numa outra combobox para nova seleção, isto td acopulado aonaparecimento de uma imagem, que será a baseada outra questão que postei, obrigado pelo tempo e disponibilidade
Já tenho uma ajuda uma ideia através de uma função que limpa a escolha caso seja alterada, mas e complexa, pensava existir uma formula simples porque se eu altero a escolha isto esta a me sumar as escolhas e depois aparece td, e eu só quero que apareça a ultima, estou no tablet qd estiver em casa no PC mando o novo código
Obrigado pelo tempo

#5 mutleey

mutleey

AutoIt MVP

• AutoIt MVPs (MVP)
  • PipPipPip
  • 277 posts
  • LocationSão José do Rio Preto-SP

Postado 10 dezembro 2015 - 07:20

o codigo que postei faz isso, vc testou?

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Documentação OnLine de referência