Ir para conteúdo


Foto

Colocar imagem em um botão


Melhor Resposta Orve, 28 fevereiro 2016 - 03:01

$Button1 = GUICtrlCreateButton("Button1", 272, 128, 75, 41, $BS_ICON)
GUICtrlSetImage(-1, @ScriptDir&"\ico.ico")

Visualizar todo o conteúdo do post


  • Por favor, faça o login para responder
2 respostas neste tópico

#1 Pedro Pinheiro

Pedro Pinheiro

    Membro Nível 2

  • Membros
  • PipPipPip
  • 212 posts
  • LocationBrazil

Postado 28 fevereiro 2016 - 01:46

Fiquei 1 hora procurando algo a respeito, tanto no help quanto no google e nada de achar. MDDS! eu achava que fosse algo fácil de se encontrar. Queria colocar uma imagem em um botão. Eu fiz um botão de configuração e queria colocar uma engrenagem (imagem) em cima dele.



#2 Orve

Orve

    Membro Nível 1

  • Membros
  • PipPip
  • 143 posts
  • LocationGoias

Postado 28 fevereiro 2016 - 03:01   Melhor Resposta

$Button1 = GUICtrlCreateButton("Button1", 272, 128, 75, 41, $BS_ICON)
GUICtrlSetImage(-1, @ScriptDir&"\ico.ico")



#3 Pedro Pinheiro

Pedro Pinheiro

    Membro Nível 2

  • Membros
  • PipPipPip
  • 212 posts
  • LocationBrazil

Postado 28 fevereiro 2016 - 04:03

$Button1 = GUICtrlCreateButton("Button1", 272, 128, 75, 41, $BS_ICON)
GUICtrlSetImage(-1, @ScriptDir&"\ico.ico")

 

 

Vlw. Funcionou. O problema agora é que o botão não funciona direito. Eu tenho que ficar passando o mouse nele até ele ficar disponível para clicar...

 

 

ha! esquece. Tinha um label em baixo do botão. Não sabia que isso bugava o botão


Editado por Pedro Pinheiro, 28 fevereiro 2016 - 04:31 .





0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Documentação OnLine de referência