Ir para conteúdo


Foto

Não minimizar ao clicar


Melhor Resposta mutleey, 22 maio 2016 - 12:23

use $WS_EX_TOPMOST na gui.

Visualizar todo o conteúdo do post


  • Por favor, faça o login para responder
2 respostas neste tópico

#1 MatheusVolks

MatheusVolks

    Novato

  • Membros
  • 7 posts
  • LocationSão paulo

Postado 21 maio 2016 - 10:37

Oi galera, preciso da ajuda de vocês.

 

eu preciso que toda vez que eu clicar na tela o programa não pode sumir ou minimizar, ou seja ele tem que estar sempre lá, aparecendo mesmo clicando em outro lugar.

 

teria como fazer isso ?



#2 mutleey

mutleey

    AutoIt MVP

  • AutoIt MVPs (MVP)
  • PipPipPip
  • 294 posts
  • LocationSão José do Rio Preto-SP

Postado 22 maio 2016 - 12:23   Melhor Resposta

use $WS_EX_TOPMOST na gui.



#3 MatheusVolks

MatheusVolks

    Novato

  • Membros
  • 7 posts
  • LocationSão paulo

Postado 23 maio 2016 - 01:44

Eu já tinha resolvido o problema usando o WinSetOnTop("", "", $WINDOWS_ONTOP)

 

Mas mesmo assim obrigado por ajudar :)






0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Documentação OnLine de referência