Ir para conteúdo

Foto

Como criar arquivo em Excel e ajustar colunas e formatações

formatação de células Excel gerar Excel

• Por favor, faça o login para responder
Não há respostas para este tópico

#1 Experito

Experito

Novato

• Membros
  • 3 posts
  • LocationItaqui RS

Postado 07 maio 2017 - 12:58

Olá amigos.

Estou resolvendo o seguinte problema.

Quero pegar alguns dados do meu programa e gerar um relatório em PDF.

Devido a natureza dos dados minha ideia foi criar um arquivo em Excel e na sequência exportar esse arquivo como PDF.

Isso foi bem tranquilo, porém não consigo ajustar a largura das colunas e parte das informações acaba sendo apagada por causa da coluna do lado.

Achei este post no fórum que trata sobre isso: 

Por favor Login ou se não possuir um conta Registre-se para ver o conteúdo escondido

Porém a maioria dos comandos do post não estão funcionando. Percebi que houve até uma mudança de sintaxe dos comandos que estão no post em relação aos comandos que aparecem no Help. 

Assim, gostaria de deixar 3 perguntas:

1. Tem como ajustar automaticamente as células (largura das colunas) do Excel gerado?
  2. Tem como ajustar outras formatações como a inserção de bordas, por exemplo?
  3. Esses comandos que estão no post antigo foram modificados/excluídos na última versão do autoit ou sou eu que estou fazendo algo errado?

Meu código está anexo para quem puder dar um apoio.

Grato.

Por favor Login ou se não possuir um conta Registre-se para ver o conteúdo escondido

1,33K   3 Downloads

Tópicos que também usam as tags formatação de células, Excel, gerar Excel:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Documentação OnLine de referência