Ir para contedo

Foto

REQUISI합ES / SOLICITA합ES

• Por favor, faa o login para responder
2 respostas neste tpico

#1 Luigi

Luigi

Administrador

• Administradores (Adm)
  • PipPipPipPipPip
  • 662 posts
  • LocationCWB

Postado 15 maio 2017 - 07:59

Eu tenho ideia de mover esse tópico mais tarde para um espaço único, como se fosse um outro sub fórum.

A ideia é simples: se você quer ver um artigo, um post, sobre um determinado tema relacionado ao AutoIt, deixe a sua solicitação abaixo:

Por exemplo:

Gostaria de uma explicação de GDI+.

Talvez alguém com vontade de fazer um post (ou vídeo) legal sobre o tema, aproveite a dúvida de alguém e crie o post.

Gostaria de pedir uma aula de PA e PG no AutoIt.

E por que não? As vezes o aluno não entende a matemática da forma tradicional, porque não dar um empurrãozinho com o AutoIt?

Logicamente, vou cuidar pessoalmente dessa categoria, vou editá-la para ficar da melhor forma possível, mantendo os créditos dos colaboradores/autores, mas principalmente com a ideia principal de organizar e facilitar o acesso ao conhecimento.

Outra coisa, eu não vou fazer tudo sozinho. Fulano pede, Beltrano cria, eu organizo (ou os outros Admins/Mods organizam também), não é um trabalho do exercito de um homem só, a proposta é trabalho comunitário.

A ideia num futuro próximo, seria fazer um compilado em um arquivo HELP, um trabalho colaborativo, com um pedaço do conhecimento de cada um.

Então, se você tem um pedido, uma requisição ou solicitação de conhecimento, manifeste-se!

#2 Pedro Pinheiro

Pedro Pinheiro

Membro Nvel 2

• Membros
  • PipPipPip
  • 212 posts
  • LocationBrazil

Postado 16 maio 2017 - 01:24

@Luigi Parabéns pelo cargo. Sobre o topico, eu preciso me manter ocupado. Você como profissional tem dicas para incentivar o desenvolvimento em geral do pessoal?

#3 Fbio iGames

Fbio iGames

AutoIt MVP

• AutoIt MVPs (MVP)
  • PipPip
  • 182 posts

Postado 16 maio 2017 - 12:44

@luigi f

Eu tenho ideia de mover esse tópico mais tarde para um espaço único, como se fosse um outro sub fórum.

A ideia é simples: se você quer ver um artigo, um post, sobre um determinado tema relacionado ao AutoIt, deixe a sua solicitação abaixo:

Por exemplo:

Gostaria de uma explicação de GDI+.

Talvez alguém com vontade de fazer um post (ou vídeo) legal sobre o tema, aproveite a dúvida de alguém e crie o post.

Gostaria de pedir uma aula de PA e PG no AutoIt.

E por que não? As vezes o aluno não entende a matemática da forma tradicional, porque não dar um empurrãozinho com o AutoIt?

Logicamente, vou cuidar pessoalmente dessa categoria, vou editá-la para ficar da melhor forma possível, mantendo os créditos dos colaboradores/autores, mas principalmente com a ideia principal de organizar e facilitar o acesso ao conhecimento.

A ideia num futuro próximo, seria fazer um compilado em um arquivo HELP, um trabalho colaborativo, com um pedaço do conhecimento de cada um.

Então, se você tem um pedido, uma requisição ou solicitação de conhecimento, manifeste-se!

@Luigi amei essa ideia, com certeza vai ser ótimo essa organização, é por isso que foi bem merecida esse novo cargo.

Pode começar pelo GDi+ ai que vai ser bom D+ da conta.  

0 usurio(s) est(o) lendo este tpico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros annimo(s)

Documenta豫o OnLine de referncia