Ir para conteúdo

Foto
- - - - -

Gerador Mega-Sena

• Por favor, faça o login para responder
7 respostas neste tópico

#1 joelson0007

joelson0007

Administrador

• Administradores (Adm)
  • PipPipPipPipPip
  • 895 posts
  • LocationGuarapuava - PR

Postado 30 dezembro 2011 - 05:34

Por favor Login ou se não possuir um conta Registre-se para ver o conteúdo escondido

Mas não se esqueçam, se ganharem os 170 milhões vocês devem dividir o premio comigo kkkkk

#2 JScript

JScript

A cada dia que passa eu aprendo muito mais com todos vocês!

• Administradores (Adm)
  • PipPipPipPipPip
  • 2.445 posts
  • LocationSomewhere out there!

Postado 30 dezembro 2011 - 08:02

Olá!

Perfeito, vamos ganhar sim!!!
Abraços,

João Carlos.

#3 Belini

Belini

Administrador

• Administradores (Adm)
  • PipPipPipPipPip
  • 2.204 posts
  • LocationMinas Gerais

Postado 30 dezembro 2011 - 09:16

Mas não se esqueçam, se ganharem os 170 milhões vocês devem dividir o premio comigo kkkkk

Opa também tô nessa, peguei a função que fez e dei mais uma incrementada nela colocando a função de sortear várias vezes prá ver quais números saíram mais agora só falta ler o arquivo gerado e separar os 6 que foram mais sorteados alguém se habilita a terminar pois agora não terei tempo prá concluir, se alguém ganhar usando este script não se esqueça de dar um presentinho aos que participaram da criação dele $$$$$$.

Por favor Login ou se não possuir um conta Registre-se para ver o conteúdo escondido

Editado por Belini, 17 outubro 2014 - 06:12 .
Erro nas tags...

#4 joelson0007

joelson0007

Administrador

• Administradores (Adm)
  • PipPipPipPipPip
  • 895 posts
  • LocationGuarapuava - PR

Postado 30 dezembro 2011 - 09:59

show de bola bem explicadinho.

fez todo esse script com explicações e tal, e tava sem tempo, imagine se tivesse tempo sobrando kkkk

#5 Belini

Belini

Administrador

• Administradores (Adm)
  • PipPipPipPipPip
  • 2.204 posts
  • LocationMinas Gerais

Postado 30 dezembro 2011 - 03:03

@joelson0007 procuro comentar detalhadamente todos os meus scripts prá servir de exemplo a quem esta iniciando em autoit e quanto ao tempo antes estava folgado mais agora já não estou mais e não deu tempo de terminar.

EDITADO: Terminei o script incluindo a função que separa os números que foram mais sorteados só que agora não dá mais prá usar no sorteio de 170.000.000 mesmo assim se ganharem em outro sorteio me passem um email que informo o número da conta prá gente combinar a comissão $$$$$$

Baixar arquivo executável:

Editado por Belini, 17 outubro 2014 - 06:11 .

#6 JScript

JScript

A cada dia que passa eu aprendo muito mais com todos vocês!

• Administradores (Adm)
  • PipPipPipPipPip
  • 2.445 posts
  • LocationSomewhere out there!

Postado 10 dezembro 2013 - 06:45

Após um ano eu revivo este tópico pois o código é bem intuitivo e quem sabe, podemos ganhar sim!

Muito bom mesmo amigos,

JS

#7 Belini

Belini

Administrador

• Administradores (Adm)
  • PipPipPipPipPip
  • 2.204 posts
  • LocationMinas Gerais

Postado 28 dezembro 2015 - 10:23

Dei uma modificada nos scripts feitos em 2011 e agora tem também prá apostar na quina e loto fácil caso alguém use os scripts e ganhe não se esqueça de mim!

Megasena:

Quina:

Loto Fácil:

Baixar scripts compilados:

Editado por Belini, 04 janeiro 2016 - 05:56 .

#8 BigMen

BigMen

Membro

• Membros
  • Pip
  • 58 posts
  • LocationUberlândia, MG

Postado 30 novembro 2016 - 02:50

Passando pela rica quantidade de material que tem no fórum achei mais esse, vale a pena ver de novo. 

Vou tentar a sorte, caso consiga me lembrarei de vocês.

Abraço!

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Documentação OnLine de referência