Jump to content

Photo
- - - - -

_AdlibEnhance.au3

• Please log in to reply
20 replies to this topic

#21 Fábio iGames

Fábio iGames

AutoIt MVP

• AutoIt MVPs (MVP)
  • PipPip
  • 182 posts
  • LocationSão Paulo / SP

Posted 09 February 2017 - 09:44 AM

Obrigado Belini , a maioria das coisas deixadas pelo JScript foram hospedadas no Dropbox e acho que a conta por não ter acesso foi cancelada.  :(

Ainda bem que ele deixou pelo Fórum Americano algumas coisas também , ai sempre acho por lá.  :guitar:  ... tudo que acho dele é música pros meus ouvidos.

Nessas últimas semanas fiquei só vendo as coisas que JScript deixou para nós, é enriquecedor D+. :like_icon:

Vou vendo aos poucos oque não se consegue mais baixar por aqui , e aviso para quem poder repostar as UDFS , Exemplos e Programas deixado pelo nosso maravilhoso JScript.

Belini deve ter tudo ai rsrsrs  :P , pois era o Testador Oficial de "TUDO" feito por ele.  :up:

Vendo o conteúdo dele (conversas etc) se percebe que "esse fórum é filho do JScript" , e  nós somos os netos. ;) 

Ele se dedicou muito para esse Fórum ser oque é hoje , idealizou e conquistou...   :ILA2:  :brasil:

Uma frase que encontrei esses dias me deixou muito feliz:

JScript disse: AutoIt é feito em C++, tudo o que C++ faz, AutoIt também faz, não com o mesmo desempenho, mas faz!

:cmd:  Amém!!! , ele é o tipo da pessoa que faz diferença nesse mundo...  :trofeu:  ajudou  e continua ajudando, deixou um legado.

Queria tanto que ele visse o meu OBRIGADO JSCRIPT

DEUS ABENÇOE , esteja onde estiver. 

0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Documentação OnLine de referência